domingo, 12 de maio de 2013

Laboratório Hiper-Secreto de Palmachim (Palmlab) - Ou, não mexam com Israel...

Israel















*Otávio César Pompeu de Toledo



O Estado de Israel que completou 65 anos de existência passou a maior parte sobre pressão de vizinhos hostis que pregam inclusive ao seu banimento da face da terra. Vinte e quatro horas depois de ser declarada a sua independência Israel foi atacado pelo Egito.

Partícula do Armageddon 
Considerado um país pequeno, Israel necessitou ser preciso e generoso na distribuição de recursos para o setor de ciência e tecnologia: 40% da verba destina-se ao progresso científico. Neste ramo, investe com qualidade competitiva internacional não somente em uma área, mas em várias, sendo três delas as principais: industrialagro tecnológica e médica. 

Em virtude disso, Israel que possui o maior número de prêmios Nobel nas áreas das ciências, criou o maior laboratório de pesquisas jamais visto.

O altamente secreto laboratório de Palmachim - (Palmlab) com 30 andares subterrâneos, construído sob a Base Aérea de Palmachim, nesta edificação trabalham cientistas de várias partes do mundo, incluindo os maiores cientistas do Instituto Weizmann da Ciência.



O trabalho neste laboratório envolve especialistas em todas as áreas do conhecimento, tais como matemáticos, físicos, físicos nucleares, químicos, engenheiros aeronáuticos e espaciais alem dos especialistas da IDF.

Doutores e especialistas em física da matéria condensada, física do estado sólido, física atômica, física molecular, química computacional, química quântica, física de partículas, e física nuclear também 
luz síncrotron, biociências, biotecnologia e  nanotecnologia em seu aspecto mais amplo.

Enquanto cientistas ocidentais tentam a muito encontrar o Bóson de Higgs, Israel já encontrou a partícula do Armageddon.


No ultimo piso ou 30ª Andar Inferior do Palmlab, foram construídos uma usina e um gerador nuclear que fornecem a eletricidade para todo o edifício.
No andar menos 29, estão instalados três modernos supercomputadores de última geração e mais um acelerador de partículas.

Entre os muitos produtos criados ou aperfeicoados e que são de uso diário da população mundial, podemos citar entre outros: 

1- A tecnologia do telefone celular;

2- Instant Messenger Software;

3- Microsoft Windows NT Operating System;

4- Heart Attack Blood Test Diagnoses by Phone;

5- Intel Pentium MMX Chip;

6- PC Antivirus Software;

7- "Gut Cam" Ingestible Pill Video Camera to Diagnose Cancer;

8- USB - Flash drive disk on key;

9- Radiation free, breast cancer diagnostic test;

10- Firewall - internet security software;

11- Drip irrigation technology for farmers to conserve water;

12- Large-scale solar eletricity plant in Calif, Monjave Desert;


No Palmlab foram também criados e testados os Drones que Israel utiliza e vende para países amigos estando concluindo a venda de drones para a Russia atualmente. Muitos outros equipamentos militares avançados e ainda inimagináveis estão sendo desenvolvidos no Palmlab, incluindo o aperfeiçoamento do laser que equipa os Sistemas de Defesa de Israel e logo equiparão as forças americanas. 


Nesse sistema, que pode abater foguetes dentro de um perímetro de 65 quilômetros quadrados e dezenas de milhões de dólares por unidade ele ostentava 90 por cento de precisão, o laser é responsável pela o que a taxa de sucesso - o cérebro da máquina: uma vez que o Iron Dome está no lugar, o laser detecta cada objeto voador e decide com base na trajetória e velocidade - se é um pássaro, um avião ou um míssil destinado a uma cidade israelense.

Então, pelo arco do míssil, o laser pode determinar as duas peças mais importantes de informação - de onde o míssil veio e para onde está indo. Se o míssil se dirigir para uma área povoada, uma sirene dispara alertar os moradores, enquanto o Iron Dome dispara um míssil interceptor para explodir o míssil inimigo.
Mísseis Jericó V, hipersônicos com alcance de 20.000 quilômetros,   operados em tecnologia stand-off.  Estes mísseis permitem alta precisão, enquanto o seu lançamento é feito de dezenas de quilômetros de um alvo.



O Palmlab forneceu ao arsenal da IDF diversas variações stand-off de mísseis, entre eles o Popeye X e o Spice-IX - ambos aperfeiçoados  e que permitem a utilização "drop-e-esqueça" modo de lançamento, o que significa que uma vez que é lançado, ele não requer nenhuma orientação adicional. O Spice- IX pode atingir alvos a até 400 km.


Porém, o que Israel já testou e mantem em grande sigilo são os mísseis intercontinentais Jericó V e VI.






O Jerico V é um Intercontinental Ballistic Missile (ICBM) um míssil balístico com alcance de 20.000 quilômetros dotado de motores hipersônicos iônicos, alimentados por energia nuclear composta xenonicaradioniana.



Já o Jericó VI é a moderna versão submarine-launched ballistic missile (SLBM) capacitado a ser lançada por submarinos.



Fonte: Wikipédia









Nota do editor: As imagens são meramente ilustrativas.


*Otávio César Pompeu de Toledo é jornalista especializado em estranhas teorias.





Nenhum comentário: